"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Linda camiseta pintada!

Oi meninas!
Esse post vai especialmente para as gatinhas que gostam de pintura em tecido. 
Confesso que eu não trabalho com essa arte, mas acho belíssima. Um dia, quem sabe, não me aventuro por esses caminhos também?!...

Espero que gostem e que se sintam inspiradas pela beleza dessas flores!!!

Um abraço!




Encontrado no blog artsanalia.blogspot.com.

2 comentários:

  1. Olá amiga!
    Obrigada por me visitar no blog 2 Entreartes e obrigada também por compartilhar esta postagem com o link para o blog 1 Art'sanalia,valeu mesmo!
    Amei seu Blog e virei mais vezes passear por aquí,parabéns!
    Também estou te seguindo.Um Ótimo domingo!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!