"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dia da família!


É no campo da vida que se esconde um tesouro.
Vale mais que o ouro, mais que a prata que brilha.
É presente de Deus, é o céu já aqui,
O amor mora ali e se chama família.

Como é bom ter a minha família, como é bom!
Vale a pena vender tudo o mais para poder comprar.
Esse campo que esconde um tesouro, que é puro dom,
É meu ouro, meu céu, minha paz, minha vida, meu lar.

Até mesmo o céu desejou ser família
Para que a família desejasse ser céu.
Nela se faz a paz no ouvir, no falar,
E na arte de amar, o amargor vira mel.

Na família a mentira não se dá com a verdade,
E a fidelidade sabe o peso da cruz,
Porque lá há amor, há renúncia e perdão,
Há também oração e o chefe é Jesus.

Surgem falsos brilhantes enganando a família,
Tão sutil armadilha de um doce sabor
A riqueza maior é Deus a presença na saúde,
Na doença, na alegria e na dor.


Pe. Antônio Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!