"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SORTEIOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

Lindinhas... amanhã será o sorteio do nosso blog!

Fiquei super feliz pela participação de todas!

Vou registrar aqui as participações que tivemos:

Andrea dos Santos - locutora_104fm@hotmail.com
Sindy Spohr - sindy_spohr-ed@hotmail.com
Karine Hister - karinehister@hotmail.com
Thainá Almeida - thainaalmeida@hotmail.com
Maira Reschke - maira_reschke@hotmail.com
Janete Maria da Silva - janete.hrk@hotmail.com
Norma Maria F Rosas - norade@terra.com.br
Rosali Gazolla - martins.gazolla@gmail.com
Anália Azeredo - jesus.nome.que.liberta@gmail.com
Damaris - crochetenaccion@hotmail.com
Mireli Helbich - mireli_helbichvargas@hotmail.com
Rose de Paula - pinkrosecrochet@gmail.com


Um super beijo e amanhã o resultado!!!!!
Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!