"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fernando...


Meu amor...
É tão bom saber que quando tudo parecia que ia dar errado... era a gente que estava errado!

Tem gente que acha que gato preto dá azar. Eu já acho o contrário!

Na segunda-feira, à noite, eu e meu maridinho estávamos sentados na sala, eu decorando um caderno com patchcolagem e ele assistindo televisão. De repente, um barulho na área. Ele foi ver... um gatinho preto.

A gente gosta muito de bichinhos, mas resolvemos não ter animais de estimação porque passamos muito tempo fora, e animais precisam de atenção. Por isso ele pegou o gatinho (manso que era pra ver!) e o levou pro lado de fora do muro.

Pois bem... ontem a noite, terça-feira, a cena se repetiu. Tudo igualzinho. Só o final foi diferente, foi um final feliz.

O gatinho, ou melhor, a gatinha (constatamos mais tarde) estava com aquela carinha de fome e vinha se esfregando nele, que não pudemos resistir. Vamos adotá-la! Ele pegou um potinho com água e outro com comida e arrumou uma caixinha pra ela dormir.

Não muito tempo depois desta carinhosa decisão, toca o telefone. Ele trazia uma notícia que esperávamos há tempos, mas que, sinceramente, já havíamos descartado a hipótese de que desse certo.

O Fernando tinha ficado como 3° suplente para um curso que queria muito fazer. Mas as matrículas já eram essa semana e pensávamos: "Quem faria o teste seletivo, pra depois desistir?"

Pois é, mas desistiram exatamente as 3 pessoas que precisávamos!

E agora... bora estudar né amorzinho!!!

E nossa gatinha da sorte já tem nome: Chica! kkkk Escolha dele! Deixa pra lá né!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!