"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 13 de março de 2012

Alguns modelos de folhas em crochê!

Olá, meninas do meu coração!!!

É bastante comum a gente encontrar gráficos de flores em crochê, não é?

Mas quando precisamos de folhas... vixxx... aí fica complicado!

Então escolhi algumas bem diferentes pra vocês!

Ahh e estou preparando o vídeo ensinando os segredos do crochê filé! Aguarde que vai valer a pena!!!

Bjsss







3 comentários:

  1. Oi Déia, legal gráfico de folhas, você tem razão, volta e meia estou tentando fazer modelos diferentes... obrigada por dividir, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Andréia,
    Gostei muito deste post, era mesmo isto que eu estava à procura!
    Adoro flores em crochet, mas ainda não sabia como fazer as folhas… Agora já sei :)
    Obrigado por partilhar connosco.
    Beijos,
    Marta
    http://ostrabalhosdamarta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marta!
      Que bom saber disso! Fico muito feliz em poder lhe ajudar!!!
      Um abraço!

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!