"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 27 de março de 2012

Riscos de meninas e bonecas!

Olá, minhas lindas!

Aqui na região onde moro, esfriou bastante desde ontem. E está tão gostoso pra ficar em casa escondidinha fazendo arte!!!

Aiai, mal vejo a hora de chegar em casa depois do trabalho, curtir o maridinho e também terminar um presente que estou fazendo para uma amiga que estará de aniversário amanhã.
ssshhhhhhh não posso falar mais nada, porque senão estrago a surpresa dela hehehe

Estou devendo muita coisa pra vocês, é verdade, mas sem ter uma câmera digital, a coisa fica difícil. Todos sabem que com a câmera do celular, as fotos não ficam boas.

Mas uma hora eu consigo e mostrarei tudinhooo!

Por enquanto, deixo vocês com umas amiguinhas minhas. Espero que gostem delas e que as levem para passear!

Bjs e linda terça-feira!!!!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!