"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 24 de abril de 2012

Squares quadrados!


Boa tarde, minhas amadas!

Me diz: qual crocheteira não fica com a cabeça fervilhando de ideias diante de lindos squares?

Eu sou assim!

Coleciono dezenas deles e fico imaginando o que fazer com cada um!

Você também é assim???

Então aproveita... que tem uma porção de squares lindos neste post. E amanhã trarei mais, porém, não quadrados e sim redondos. 

Ahhh, não esqueça que o frio está chegando! Já está na hora de fazer mantas e cachecóis. Que tal usar um desses squares pra fazer isto?

Bjssss













2 comentários:

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!