"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2012

Desfiadinho - Ponto V

Olá, minhas amadas!!!

Andei terminando uns trabalhinhos que eu havia começado, e amanhã eu mostro pra vocês!

Mas agora, mostrarei minha próxima empreitada!!!!

Quero fazer um trilho de mesa com esse ponto aí do vídeo.

Que tal fazer comigo???


Bjsss



6 comentários:

  1. Olá Andreia vim conhecer seu blog e convida-la para conhecer o meu !
    Parabéns pelos trabalhos lindos que tens aqui estou a te seguir passa lá no meu cantinho e vem me seguir também !
    MIL BJIM !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha linda! Seja muito bem vinda!!!!!
      Já estou indo agora mesmo te visitar.
      Me esperaaaa!!!! hehehe

      Bjs

      Excluir
  2. OI andreia!
    Este bordado parece lindo,mas também difícil de fazer.Adorei seu convite,mas não vou aceitar não,kkkkkk
    Não tenho muita paciência pra bordar infelizmente!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Deia! Como vai?! Que linda a matéria do vídeo amei! Já copiei, nos meus favoritos lá no Orkut! Vou tentar fazer e depois postar lá no blog ótima tarde, tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana!
      Faz sim, porque fica muito bonito.
      O meu já está quase na metade.
      hehe

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!