"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Gráfico de Nossa Senhora Aparecida

Minhas bonecas!

Sei que por aqui passam pessoas de todas as religiões e respeito a todas, pois acredito que o mais importante é crermos em Deus e termos fé em seu amor.

Esse mês de Outubro, os brasileiros católicos oferecem suas orações à Nossa Senhora Aparecida e, por isso, eu trago para todos este lindo gráfico.

Que Nossa Senhora olhe com muito carinho para os brasileiros, trabalhadores, honestos e sem vez.

Bjs 



2 comentários:

  1. Perfeito estava procurando um gráfico parabéns pelo trabalho lindo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde seria possivél juntar essa grafico estou precisando pra fazer três toalha pra igreja !!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!