"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Bom feriadão!


É, amadas!

Já estamos com mais um feriadão pela frente!
Que coisa mais boa, não é mesmo?
Adooooro!

Bom, mas escolhi essa frase, pois estamos às vésperas do Dia de Finados, e nesta data, muitos de nós ficamos um pouquinho tristonhos.
Também queria contar-lhes que meu querido avô, que estava doente, infelizmente faleceu no dia de ontem. Muitas de vocês devem se lembrar que contei um pouquinho sobre isso.

Mas, enfim, para essas horas, devemos lembrar que Deus tem planos pra todos nós e que não devemos discutir, afinal, Ele sabe o que é melhor pra todos.

Meu avô passou dias e dias de sofrimento. Ninguém mais aguentava vê-lo naquela situação. Todos pedíamos para Deus fazer o melhor pra ele... e como resposta, tivemos seu descanso.

Nos confortamos por isso. Agora ele não sente mais dor!

É apenas um desabafo, de alguém que está com o coração apertado.
Mas que confia que isso em breve passará.

*****
Desejo que seu feriadão seja lindo, cheio de boas energias e bênçãos!!!

Bjs



4 comentários:

  1. Querida,meus sentimentos pelo seu avozinho. Que o Senhor o receba em sua santa glória.

    Um bjo e um final de semana de paz.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Déia

    Meus sinceros sentimentos, com certeza ele está bem melhor ao lado de Deus.

    Para desapertar um pouquinho esse coração, passa lá no blog e assista um vídeo "de auto ajuda" que acabei de postar, tenho certeza que essa dor vai se amenizar.

    Um feriado iluminado para ti.
    bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!