"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O Tricô dos presidiários

Oi, amadas!

Tudo bem?

Viajando pelos sites e blogs encontrei essa matéria muito interessante.
Retirada do blog Papo de Homem.

Acredito que iniciativas como essa devem mesmo ser divulgadas!

Para ler, clique sobre as imagens.

Bjs e ótima quarta-feira!!!





8 comentários:

  1. Vi seu post na página do face e vim te visitar e seguir seu blog. Deixei um selinho para vc http://miriamtear.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miriam. Que alegria receber você!!!
      Seja muito bem vinda!

      Excluir
  2. Puxa, uma bela iniciativa.Ocupar mãos e mentes...beijos,obrigado pelos carinhos, bom te ver! chica

    ResponderExcluir
  3. Passandu pra te dizer q seu blog é bastante interessante,ja estou ate te seguindo bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Déia, tudo bem?
    Realmente iniciativas como esta tem que ser compartilhada e até copiadas né...
    Bjs e bom dia.

    Marcela

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!