"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Agradecimento


Quero agradecer do fundo do coração pelos recadinhos que recebi essa semana.

Desde que comecei com o bloguito amado, tenho muitas alegrias, fiz muitas amizades, recebo muitos recadinhos carinhosos...

Mas quero em especial agradecer a todas que me deixaram seus conselhos e depoimentos sobre o que estou passando com a tendinite.

Meninas, cada palavra de vocês, cada depoimento, me encoraja muito.
Vocês fizeram com que eu abrisse os olhos para a realidade.

Obrigada mais uma vez.

Amo vocês!
Que Deus esteja sempre do lado de todas.
bjs

4 comentários:

  1. Espero que melhore,que seu blog cresça volto
    sempre pra espiah as novidades gosto mutcho!
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br
    Super Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Deia não sabia que estavas com tendinite ,eu não tenho tido tempo por isto não vi a tua postagem.Eu tenho artrose nas mãos e sei como é terrível estas dores. Espero que melhores, quem sabe é trabalho demais.Vou torcer pela tua recuperação.Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!