"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Boa semana!


Oi, princesinhas!

Venho com o coração cheio de alegria desejar a todas uma excelente semana!

Estamos a poucos dias do Natal, então... que esse espírito possa invadir seus dias!

*****

Minha segunda-feira começou com novidades e uma alegria.

A novidade é que uma amiga muito conhecida de todas nós blogueiras e artesãs, a querida Filó (Maria Filomena), do blog Filomena Crochet e Outros Lavores, está de casinha nova.

Agora o blog dela se chama Filomena Crochet! Eu já fui visitá-la e já estou seguindo, pra não perder nadinha!

E heis que tenho uma linda surpresa: na primeira postagem do novo blog, a Filó atendeu um pedido meu!

Pedi para ela o gráfico dessa lindeza que ela mesma criou...


... e ela disponibilizou pra gente!

Obrigada, minha querida!

Que seu novo blog seja um sucesso também!!!!!

bjs

6 comentários:

  1. Bom dia minha amiga...linda mensagem, então eu hoje fui postar uma mensagem tipa essa e não consegui me ajuda? Um xero e uma ótima semana... lindo tb esse e eu vou visitar nossa amiga sim.

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE, COLEGA DÉIA! TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA, CHIA DE INSPIRAÇÕES E SAÚDE!
    ABRAÇÃO! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Déia!!!

    Uma semana de bênçãos em nossas vidas!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!