"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Unhas natalinas!


Amorecos!!!

Quem disse que só a casa deve arrasar neste Natal?

Na - na - ni - na - não!

Você também deve ficar linda!

Afinal, você merece!

Olha essa ideia que bacana!

As mais ousadas fariam a árvore em verde e ainda com bolinhas coloridas. rsrsrsr

Não é?


1 Pinta a unha de vermelho.
2 Corta um quadrado de fita crepe em 4 partes de ponta a ponta, formando 4 triângulos.
3 Corta e cola duas tirinhas finas de fita crepe para formar a ponta da árvore.
4 Cola os triângulos na unha.
5 Pinta com a outra cor.

Lindo né?

Bjs


5 comentários:

  1. Olá Déia!Amei esta decoração de unhas,Bem sugestiva.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim retribuir sua visitinha e amei sua ideia! Já estou te seguindo! Parabéns pelo blog e volte sempre no aprendendo curiosamente!!!
    Beijos,
    Ívia

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!