"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Semana do crochê filé! 4

Oi, amores!

Como prometido, mais lindos gráficos de crochê filé, com o tema de borboletas!
Desses trabalhos não tenho foto, mas pelos gráficos já dá para imaginar que ficarão incríveis, não é?

Ah e não esqueçam de me mostrar quando fizerem algum deles, tá bom?

Nossa e essa semana está voando, não é mesmo?
Então... ótima quinta!!!!




6 comentários:

  1. Oi Déia como são lindos parabéns com certeza vão pro meu acervo,um dia farei pra minha casa nova.Já terminei o meu blog,te espero lá.bjuss

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    que semana linda !!!
    Repleta de trabalhos e esquemas maravilhosos!

    Adorooooo!!!

    Uma ótima tarde pra você!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  3. Oi Deia vim me desculpar pela minha ausência!!! Tive problemas de saúde!!! Agradeço pela sua visita carinhosa no meu blog e só pude vir agora retribuir! Quero que vc tenha um 2013 cheinho de alegrias saúde e sucesso!!


    Quero aproveitar e convidar vc para participar do concurso com a coats que lancei hj no blog!!! Venha amiga estou te esperando!! Beijinhos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!