"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Bolsinha Instagram. Será que sai?

Oi, gatíssimas!

Tudo bem com vocês?

Comigo está tudo ótimo, mas numa correria só! rsrsrs

Cheia de encomendas, graças a Deus!

E uma delas é mais um desafio do que uma encomenda. rsrsr

A minha querida amiga e ex-colega de faculdade, Ana Laura, do blog Truques de meninas, ficou apaixonada por uma bolsinha Instagram que viu em um de seus passeios pela net e me incumbiu de fazer uma pra ela!
:-D

Aqui está a inspiração:


Como não achei receita, estou fazendo no olho mesmo.

Além disso, a Ana pediu para fazer sob medida para guardar sua câmera, por isso não está ficando idêntica a da foto.

Já fiz o fundo e um pouquinho das laterais.



Amigas que tem experiência com bolsas!!!!
Help!!!!

Tem alguma forma de deixar essa bolsinha mais firme?
Alguma coisa que eu possa colocar por dentro talvez?
Eu até pensei em usar aquelas telas plásticas que muitas usam para bordar. Que tal?

Tô amando o desafio, Aninha!!!!!

9 comentários:

  1. Que hermosa es esta funda y esta bien con una placa de acetato?, también un cartón duro y luego forrado en tela la idea es genial y me dan ganas de hacer una jajaja.. veo que vas muy bien ya quiero verlo terminado y el resultado sera fantástico besitos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii, que ideia genial!!! Parabéns por sua criatividade e tenho certeza que vai ficar show!!!Bjuuuuuuuus
    aprendendocuriosamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Déia, vi seu blog na lista do blog “Siga-me” vim conhecer e já estou te seguindo, vem seguir o meu também.
    Abraços. Parabéns adorei seu blog, voce passa as dicas sem esconder os macetes, muito legal.
    Geralda
    http://atelierdasboasideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,demorei mas apareci para ver as novidades...rsrs

    Está ficando bom o começo,não sei como te ajudar mas acho que sei quem pode,vou perguntar a Rose e se ela me der resposta te conto.
    Amei o pap da postagem anterior,linda e delicada florzinha.

    Te enviei convite no face,me add,beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, obrigada pela visita, me deixou muito feliz.

    Pra deixar a tua bolsinha mais firme, que tal termolina?
    Eu uso nas minhas cestinhas e sempre dá certo, elas ficam bem firmes.
    Espero ter ajudado.
    Beijocas
    Sarinha

    ResponderExcluir
  6. Olá Déia ! Quem sabe para a bolsinha ficar firme usar endurecedor de crochet?Gostei
    muito do passo a passo anterior.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Recebi seu email.. ja estou te seguindo!!

    Parabéns pelo Blog, ta lindo

    crisbenvenuto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Déia, amei essa sua bolsinha, com certeza ela irá ficar linda. Eu indico o endurecer de croche como a amiga Arlete já indicou.
    Estou adorando o seu blog tudo muito lindo.
    Um grande beijo.

    http://flordelis-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, gatinhas!
    Gostei muito das ideias de vocês!
    Abrigada mesmo!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!