"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Batinha em crochê!

Oi, amorecos!!!

Sabe aquelas andanças que a gente adora fazer pela net?
Pois é, a gente encontra cada coisa linda, não é?

E vejam só o que acabei encontrando, dia desses!

Estou apaixonada por essas peças! Vou ter que fazer!

Amei inclusive as cores!

Pena que esse gráfico não está muito esclarecedor. Não explica sobre a parte das alças. Mas com um pouquinho de carinho e dedicação a gente faz igual, não é?

Se alguém fizer, me conte!!!!
hehehe

bjs





2 comentários:

  1. Linda a batinha! Pena não poder fazer crochet.
    perdi meus seguidores e não sei como recuperar.Tens alguma dica,para me agudar?Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!