"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Meu presépio em crochê...

Oi, meus amores!

E continuo mostrando a vocês a confecção do meu presépio em crochê.

Agora já tenho José e Maria.
Não gostei muito de como ficou a carinha dela, mas tá valendo. rsrsrs

E vocês o que estão achando?



4 comentários:

  1. Esta uma graça! Parabéns!
    Bjos.
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Déia não seja modesta,ficou graciosa...quero ver o restante,já vou ficar esperando,beijos...

    ResponderExcluir
  3. Vc não gostou da carinha??? Achei muito lindo!!!

    Passei pra avisar que vai ter sorteio de aniversário lá no meu blog:
    http://patymichele.blogspot.com.br/2013/11/imd-4-anos-sorteio.html

    bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!