"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Semana dos jogos de cama bordados em ponto cruz 2

Olá, princesinhas!

Tudo certinho?

Comigo está, graças a Deus.
Apesar da correria!
Faltam poucos dias para o concurso público que farei, portanto, ando estudando muito. rsrsrs
Será nesse domingo. Aiai, chega a dar frio na barriga. kkkkk

Bom, mas vamos ao que interessa, não é?
Nossa semana temática!!!

Mais um lindo jogo de cama para você bordar!

Eu me apaixonei por esse, e você?
Gostou?

bjsss



Um comentário:

  1. Olá, parabéns um trabalho belíssimo e as cores estão maravilhosas. Boa sorte em seu concurso.
    Tenha uma ótima semana.,

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!