"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Almofada de malha para o quarto da meninada!

Oi, amorecos!!!

Como estão?

Eu estou trabalhando muuuuuito, graças a Deus.

Bom, hoje trago uma ideia diferente para vocês.
Que tal reaproveitar aquelas camisetas de malha das crianças.. aquelas que estão rasgadinhas... manchadas... que não servem mais... e fazer uma bela almofada para alegrar o quarto delas?

Olha que interessante!

Basta recortar em volta das estampas, unir tudo e fazer os picotes.

Fica super alegre e divertido.
A meninada vai adorar!


E é claro que, se você quiser, pode fazer com qualquer tecido, não necessariamente camisetas. Só seguindo a ideia da peça.

Eu adorei!

E você?

5 comentários:

  1. mas que adorei muito legal a dica obrigada por compartilhar bjs!

    ResponderExcluir
  2. precioso, me ha encantado, besssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Diferente e bastante alegre, adorei,
    abraços e um lindo dia

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram, amadas!!!
    Fico muito feliz com a visita de todas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Deia, adorei essa ideia. Eu costumo reciclar as camisetas para fazer trapilhos para tapetes e sempre retirava a parte da pintura porque em geral é emborrachado, e ficava com pena de jogar fora. Agora vou aproveitar todas :). Vou publicar no pinterest para ficar no arquivo dos projetos.
    Bjs
    Joana

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!