"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Sapatinhos de bebê! Eu que fiz!

Oi, amadas!

Como estão?

Olha só minha última arte: esses lindos sapatinhos!

Essa gatinha só nasce em abril, mas a mamãe é prevenida e me deu bastante tempo para fazer! (adoro quando não preciso fazer as peças voando rsrsrsr)

Eu gostei do resultado, e você?





kkkk e olha a propaganda das linhas Pingouin  lá atrás! 

6 comentários:

  1. Oi Deia.
    Estão lindos.
    Já fiz este modelo, tipo bailarina, mas em tricot.
    Adorei as pérolas.
    Beijinhos e um excelente Ano de 2014 para você

    ResponderExcluir
  2. Déia, vim conhecer seu blog através do post da Dinha. Fiquei encantada pelos seus trabalhos.
    Quando puder venha conhecer meu blog:
    pontocruzdachris.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Déia! Que lindos e fofinhos ! Amei .Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindos amiga, e tambem adoro quando não preciso correr mas sou tão desorganizada que vivo correndo rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    que fofo seus sapatinhos, eu também adoro fazer, mas ultimamente não tem bebe na família.
    Bjos e desejo a você e sua família um excelente 2014 com muito amor, paz, saúde, realizações, alegria, prosperidade e muitas felicidades

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!